terça-feira, 30 de abril de 2019

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor preta, onde após serem abordados, os policiais encontraram com um deles um revólver calibre 38. Ainda segundo a Polícia Militar, os dois são ex presidiários, e possivelmente iriam praticar delitos no município. “Com essa ação realizada pela a BPRv, foi possível tirar de circulação dois elementos evitando dessa forma crimes na cidade de Chã Grande e Região, protegendo o cidadão de malfeitores”. Disse um dos policiais militar o Tenente da Polícia Militar, Jânio. Os mesmos foram conduzidos à DP da cidade de Chã Grande, para serem tomada as medidas cabíveis. Os imputados não tiveram os nomes revelado pela a polícia, e posteriormente serão apresentados em audiência de custódia nesta terça-feira, (30), ficando a disposição da justiça.

No início da tarde desta segunda-feira, (29/04), por volta das 12h00min, foi montada uma Operação Conjunta com o efetivo do Serviço de Inteligência e o GATI, da 5ª CIPM em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão oriundo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, também no Agreste do estado, em desfavor da pessoa de EDILSON ARAÚJO DE OLIVEIRA, vulgo “Edilson”, residente na Rua a Luiz Gonzaga, no Bairro Maria Auxiliadora, Gravatá.

De acordo com a polícia, o Edilson no momento da abordagem encontrava-se na Avenida Cícero Batista de Oliveira, Bairro São José, Gravatá-PE. O mesmo foi levado a Delegacia da cidade, e após os procedimentos legais, foi conduzido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário