segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Casal de irmãos são alvejados dentro de veículo na BR 232 em Gravatá/PE As vitimas estavam voltando de Recife quando foram interceptados por dois desconhecidos Publicada em 15/12/18 às 20:02h - 549 visualizações por Plantão 365 Compartilhe Link da Notícia: https://www.plantao365.com.br/noticias/policia/799312/1 (Foto: Reprodução WhatsApp ) Um homem e uma mulher sofreram uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (15/12), por volta das 10h30min, na BR 232 proximo a Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste Pernambucano. As vítimas foram identificadas como Elenildo Rodrigues da Silva, de 33 anos, e Elenilda Maria da Silva, 34 anos, os mesmo são irmãos e residem na cidade de Chã Grande, Zona da Mata do estado. As vitimas foram alvejados com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio veículo. Policiais Militares foram ao local, onde encontraram um veículo corsa de cor Branca, placa KGC-0477 estacionado no acostamento com duas pessoas feridas com disparos de arma de fogo. De acordo com os policiais, no local logo se aproximaram dois menores amparados por populares que passavam no local do fato, é prestaram socorro. Os policiais ao perguntar ao meno de 14 anos sobre o fato, o mesmo informou que no carro havia 5 ocupantes, e a mulher era sua genitora e o homem seu tio, o outro menor era seu irmão, e que havia uma quinta pessoa conhecida como Wilson. Ainda segundo o menor todos estavam voltando de Rcife para Chã Grande, quando passaram do viaduto da BR232, em Pombos, uma motocicleta com dois elementos, a qual o piloto apresentava em seu peito um distitivo da polícia, mandou que o motorista do carro paresse no acostamento. Segundo o menor, seu tio ao parar o carro, o passageiro da moto sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção a sua mãe, seu tio e em Wilson, menor de idade, que abandonou o veículo pedindo socorro na BR. Ele foi atendido no hospital de Chá Grande. Segundo a polícia, os disparos atingiram de forma fatal Elenilda, e o Elenildo foi socorrido para o HR (hospital da Restauração) em Recife, ja o menores foram atingidos de raspão e conduzidos para o hospita local, juntamente com um irmão que não sofreu nenhuma lesão. Até o momento não temos informações do estado de saúde das vítimas. O veículo foi levado para delegacia de Vitória de Santo Antão. O fato registrado na DP de Gravatá que vai investigar o crime. Deixe seu comentário! ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Foto: Reprodução WhatsApp )






Um homem e uma mulher sofreram uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (15/12), por volta das 10h30min, na BR 232 proximo a Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste Pernambucano.

As vítimas foram identificadas como Elenildo Rodrigues da Silva, de 33 anos, e Elenilda Maria da Silva, 34 anos, os mesmo são irmãos e residem na cidade de Chã Grande, Zona da Mata do estado.

As vitimas foram alvejados com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio veículo. Policiais Militares foram ao local, onde encontraram um veículo corsa de cor Branca, placa KGC-0477 estacionado no acostamento com duas pessoas feridas com disparos de arma de fogo.


De acordo com os policiais, no local  logo se aproximaram dois menores amparados por populares que passavam no local do fato, é prestaram socorro.

Os policiais ao perguntar ao meno de 14 anos sobre o fato, o mesmo informou que no carro havia 5 ocupantes, e a mulher era sua genitora e o homem seu tio, o outro menor era seu irmão, e que havia uma quinta pessoa conhecida como Wilson.

Ainda segundo o menor todos estavam voltando de Rcife para Chã Grande, quando passaram do viaduto da BR232, em Pombos, uma motocicleta com dois elementos,  a qual o piloto apresentava em seu peito um distitivo da polícia, mandou que o motorista do carro paresse no acostamento.

Segundo o menor, seu tio ao parar o carro, o passageiro da moto sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção a sua mãe, seu tio e em Wilson, menor de idade, que abandonou o veículo pedindo socorro na BR. Ele foi atendido no hospital de Chá Grande.


Segundo a polícia, os disparos atingiram de forma fatal Elenilda, e o Elenildo foi socorrido para o HR (hospital da Restauração) em Recife, ja o menores foram atingidos de raspão e conduzidos para o hospita local, juntamente com um irmão que não sofreu nenhuma lesão.

Até o momento não temos informações do estado de saúde das vítimas.
O veículo foi levado para delegacia de Vitória de Santo Antão.

O fato registrado na DP de Gravatá que vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário