sexta-feira, 29 de junho de 2018

quadrilha nem oito nem oitenta

O dia mais esperado pelos chãgrandenses, durante os festejos juninos, chegou. Nesta sexta-feira (30), a tradicional quadrilha junina Nem 8 nem 80 faz o seu desfile pelas principais ruas da cidade, ao som de trio elétrico e do cantor Felipe Costa da Paraíba. O que não vai faltar é animação e irreverência, nessa que é a maior quadrilha de toda a região.
Para desfilar na Nem 8 nem 80, segundo seus organizadores, pouco importa a idade. Os participantes podem ter de oito a 80 anos, ou até menos ou mais, o que vale, realmente, é a animação e a disposição para dançar forró do começo ao fim.
Criada em 2005 como uma forma de marcar o encerramento dos festejos juninos em Chã Grande, a quadrilha Nem 8 nem 80 rapidamente passou a integrar a programação da cidade nos anos seguintes. Tanto que é aguardada com ansiedade durante o período junino.
A concentração será a partir das 20h, na Avenida 20 de Dezembro. De lá, a quadrilha seguirá pelas ruas da cidade, até a Avenida São José, no centro. No Palhoção do Forró, Vivian Santos fará a recepção, fechando com chave de ouro a festa junina de Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário