domingo, 25 de fevereiro de 2018

Santa Cruz não consegue passar pelo Pesqueira e empata no Arruda O Santa Cruz perdeu o volante Luiz Otávio, expulso, aos seis minutos do primeiro tempo Publicado em 25/02/2018, às 18h59

Héricles foi titular pelo segundo jogo seguido no Santa Cruz.  / Foto: Bobby Fabisak/JC ImagemHéricles foi titular pelo segundo jogo seguido no Santa Cruz.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
O Santa Cruz teve que jogar com a menos a maior parte do jogo por conta da expulsão do volante Luiz Otávio. Visivelmente com mais qualidade que o Pesqueira, tentou na base da superação. Chegou a acertar o poste duas vezes, mas não conseguiu balançar a rede e não ficou no 0x0, neste domingo, no estádio do Arruda, pela 9ª rodada do Estadual. Com o resultado, caiu para a sétima posição com oito pontos. O próximo jogo está marcado para quinta-feira contra o Flamengo, na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco.

O JOGO

O técnico Júnior Rocha teve que muda toda a estratégia para o Santa Cruz na partida logo aos 6 minutos. Em um dividida no meio-campo, o volante Luiz Otávio recebeu o cartão amarelo direito. Com isso, os tricolores tiveram que primeiro marcar para depois jogar. O treinador coral precisou deixar o esquema 4-2-3-1 e passou para o 4-4-1 explorando os erros do Pesqueira, que pouco ameaçava os donos da casa. Mesmo com um jogador a mais, os visitantes não conseguiam pressionar.
O único lance que o Pesqueira acertou foi em um contra-ataque no fim do primeiro tempo. Após a saída de bola errada de João Ananias pela direita, o time sertanejo aproveitou o vacilo e Miller bateu fraco, livre, na pequena área. Já o Santa Cruz chegou perto do gol adversário em uma cabeçada de Daniel Sobralense depois do cruzamento de Héricles pela esquerda. Concretizando um primeiro tempo de poucas chances perigosas para os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário