sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nome de Sangaletti é aprovado por comissão técnica do Náutico Treinador Roberto Fernandes disse que possível gestor de futebol em 2018 é competente; eles trabalharam juntos dez anos antes, e Roberto negou qualquer atrito

Por Daniel Gomes, Recife
 
Roberto Fernandes: Roberto Fernandes:
ex-volante alvirrubro Sangaletti, que passou pelo Náutico em 2001 e 2002, admitiu, em entrevista ao GloboEsporte.com, nesta sexta-feira, que pode voltar ao Timbu no próximo ano. Desta vez, para ocupar o cargo de gestor de futebol. O técnico Roberto Fernandes falou sobre o possível parceiro da temporada 2018 - afinal, o treinador negocia uma renovação contratual. E se mostrou satisfeito pela procura por Sangaletti.
- O cargo que Sangaletti viria ocupar é um acima de treinador. Não tenho de ser consultado. Fui consultado em relação a cargos que estão no mesmo nível que o meu. Ele é preparado, acompanhei jogos com ele em São Paulo e a gente acabou se encontrando, trocando ideias. Não teve influência minha nisso. Ele tem identificação, é sério e tem uma linha de retidão grande. O Náutico ganharia, mas é só minha opinião.
Roberto Fernandes e Sangaletti trabalharam juntos em 2008. Roberto como treinador, Sangaletti como superintendente de futebol. Mas, segundo informações veiculadas na época, eles não se deram bem. O então superintendente pediu para deixar o cargo. Prestes a se reencontrar, o técnico negou qualquer divergência pessoal.
Roberto Fernandes: "Não tenho que ser consultado sobre isso porque é um cargo maior que o meu" (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
O ex-volante alvirrubro Sangaletti, que passou pelo Náutico em 2001 e 2002, admitiu, em entrevista ao GloboEsporte.com, nesta sexta-feira, que pode voltar ao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário