sábado, 11 de novembro de 2017

Reprodução/SporTVNeymar fica emocionado e recebe abraço de Tite
Imagem: Reprodução/SporTVJoão Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em Lille (França)
10/11/2017 13h06
Neymar se diz irritado com as notícias sobre os problemas de relacionamento no PSG com Cavani e também seu técnico Unai Emery. Logo após a vitória da seleção brasileira por 3 a 1 em cima do Japão, o atleta foi para a entrevista coletiva, o que não é tão comum, e pediu que as notícias parem de ser divulgadas.
O camisa 10 virou o centro das atenções na entrevista em Lille, deixando Tite em segundo plano nas perguntas. Mais tarde, o treinador saiu em defesa do atleta e viu o atacante chorar.
“Sobre meus últimos tempos em Paris: nos números, os dias estão perfeitos. Estou bem, feliz, estou bem motivado para vencer, para ser um jogador que dê tudo dentro de campo. É um fato que vem me incomodando muito, estão inventando um monte de histórias que não são verdadeiras. Não tenho problema com Cavani e nem com treinador. Pelo contrário. Vim com aval dele para o PSG. Tivemos uma reunião e ele disse que ia me ajudar, ia me ajudar a alcançar os objetivos do clube e do grupo. Querem que parem por aqui com essa história de que tenho problemas. Porque é pelo contrário.
“Quero ser feliz, não quero incomodar ninguém, não vim aqui para arrumar confusão. Vim para ajudar, somar e sei da minha importância, do meu papel. Faço as coisas que o treinador manda. Essas notícias estão me incomodando. Conversei com Tite e Edu, que é uma coisa que vem me ferindo aos poucos. São coisas de invenções, sobre quem não está dentro do PSG, que não está dentro do dia a dia, falando besteiras e inventando coisas. E isso incomoda. Peço para que sejam corretos”.
Depois do primeiro desabafo, Neymar explicou que não está bravo, mas que as notícias que saem em parte da imprensa francesa incomodam por conta de "historinhas" e mentiras que ganham corpo com o tempo.
"Não estou aqui bravo ou p... da vida. Eu vim aqui porque quero. Não gosto de invenções, de histórias. O incômodo é, sim, com parte da imprensa. Não é geral. Mas é das pessoas que pensam que sabem de tudo e não sabem. Por isso vim dar opinião. Não adianta inventar historinhas e eu não falar nada, porque aí pensam que é verdade. Claro que me incomodei, mas não tenho problema nenhum no país. Estou feliz, estou disposto a ajudar a minha equipe, vencer. E é isso que vim fazer no PSG. Vencer, ganhar títulos e jogos. Assim como na seleção. Eu vivo de gol, vitórias e títulos. Gosto de vencer e ganhar independentemente de onde eu esteja. Sou feliz sempre. Saí do Barcelona feliz e estou feliz aqui”.

Neymar diz que não é perfeito e chora com Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário