quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Com boa atuação, Busatto prega dignidade nos jogos restantes pelo Náutico Com rebaixamento à Série C decretado, técnico Roberto Fernandes deu oportunidade a jogadores pouco utilizados e camisa 1 fez estreia segura contra Criciúma, na última terça Por Daniel Gomes, Recife 15/11/2017 18h56 Atualizado há 16 horas

Busatto não tomou gols na estreia contra o Criciúma (Foto: Léo Lemos / Náutico)ontratado na reta final da Série B, Busatto chegou para dar mais experiência ao Náutico. Mas com as boas atuações de Jefferson, ficou sem espaço entre os titulares. Como o rebaixamento à Série C se materializou, o titular ganhou férias antecipadas e, no final da competição, Busatto vai ter sequência. Curta, de três jogos - um confronto já foi - e com o time na condição de franco atirador. Para ele, vale a luta pela dignidade do clube, a partir de agora.
A estreia do goleiro aconteceu no empate sem gols contra o Criciúma, na última terça-feira. Acionado algumas vezes durante a partida, o camisa 1 não foi vazado e fez um bom jogo. Ele disse que espera manter a regularidade até o final.
- A gente sabe que é difícil pegar o time na situação difícil, rebaixado, mas fizemos um jogo digno da camisa do Náutico. É esse o nosso pensamento, fazer jogos assim daqui até o final.
Com contrato até o final da Série B, Busatto não sabe se permanece no Náutico, mas deixou em aberto a possibilidade de seguir no clube.
- Não sei ainda. Deixo nas mãos do meu empresário, do Náutico, acho que é uma boa situação. Se der certo, espero que a gente tenha um ano abençoado no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário